quarta-feira, 21 de março de 2012

Coleção A Lenda da sereia AVON

Olá..meninas tudo bem ? Já vou começar me desculpando rs .... 
hoje vou mostrar essa coleção linda lançada pela Avon .. porem 
 minha camera esta uma merda  :S  e com isso não consegui captar realmente a cor dos esmaltes!!! DEsLpAA  >.< .

Más enfim aqui segue o swatch das belesinhas!!!

A cor que eu mais gostei dessa coleção é .... : Mistérios do mar : .... um verde água lindissimooo 
cremoso e cobre bem com 2 camadas , secagem ultraa rápida !!!! E o brilho intenso  show de bola , e claro o meu queridinhO! 


Deusa do oceano um roxo pefeitO!!! Ele cobre super bem com a primeira camada porém 
passei a segunda para selar a cor!!! Cremoso e uma cobertura perfeita  e lisa . aameeii 

Beijo enfeitiçado ... SUPER cremoso , más nada de ficar aquilo grosso melequentO , e também uma cor muito sutil e alegre também .
Fecha super bem com 2 camadas ! Essa coleção esmalte ralo passa longe hauhaua.
*sem flash* 
camera horrivel!



Por ultimo más não menos importante A lenda da sereia  um laranja vibrante 
também cobre super  bem esse pode se chamar de cremoso ele é um pouco 
complicado de aplicar pela sua super cremosidade ..mas nada impossivel  para nós!!! 
Enfim essa coleção é maravilhosa , cobre super bem e secagem rápida . Vale a pena ter nos nossos gavetões rsrs!!! Por hoje é só... beijos se cuidem e vamos esmaltar e COMENTAR  !!!!



Milene Honda 





4 comentários:

  1. Adorei esta nova coleção....uauuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..obrigada pelos elogios e pela visita!!!!obrigada e volte sempre!!! beijos

      Excluir
  2. sao lindas as cores .parabens pelo seu blog esta me ajudando muito ....na hora de pintar as unhas ,brigaduuuuuuuuuu .bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Emy.... fico feliz que as minhas dicas esta te ajudando!!!!! volte sempre viu sempre vamos ter muitas novidades !!!!!!beijos

    ResponderExcluir