segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desafio 10 cores e 10 marcas







                                               O desafio foi criado pela blogueira Helen ! 

"A brincadeira consiste no seguinte: são determinadas 10 cores de esmaltes que devemos usar conforme esta na lista, sendo cada cor de uma marca diferente, não podemos repeti-la com outra cor. Por exemplo se você usar um esmalte verde da Risqué, não poderá usar mais esta marca até o fim do desafio.

Como vai ser usado o esmalte? Vai de cada participante quem quiser fazer nail art, filha única etc. pode ficar a vontade mas o importante que tenha a cor do desafio e não repita a marca.

Quem poderá participar? Todas que quiserem! Contando que sigam as regras. Usem esta imagem para mostrar que estão participando do desafio, e se for possível me avisem!

Onde postar as fotos e quantas vezes na semana? Você irá postar as fotos no seu blog, flickr, pinterest, tumblr ou onde achar melhor. E poderá postar quantas vezes quiser, fica a critério de cada uma!

Espero que tenha gostado da ideia e que participe junto comigo! Estou aguardando você!!"






Eu vou participar e você ? <3



2 comentários:

  1. hhehe legal ..gostei
    bjs e esperando mais novis

    ResponderExcluir
  2. eu estou participando tb ..muito legal
    bjos
    mary
    http://esmaltetudodebom.blogspot.com.br/2012/08/desafio-das-10-cores-e-10-marcas.html

    ResponderExcluir